Ao comprar na fitine você pode realizar suas trocas e devoluções com comodidade e segurança. Confira as regras:
• Produto sem defeito
Produto novo:
Você tem até 7 dias para substituir o produto que acabou de receber, comprado na fitine, desde que ele seja devolvido sem ter sido usado e em sua embalagem original.
(Não valido para suplementos alimentares)
Devolução:
- Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5011-4060 ou pelo e-mail atendimento@fitine.com.br, informando seus dados de contato, para que agendemos o serviço de coleta, que irá até o seu endereço para retirar os seus produtos, sem custo algum para você.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da devolução.
- Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a fitine tem o direito de cobrar o frete novamente via boleto bancário.
Troca:
- Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro que você queira adquirir, de acordo com o estoque disponível na fitine. (Não valido para Suplementos Alimentares)
- Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da fitine. Isso quer dizer que nós vamos entregar o seu segundo produto sem custo para você. Caso você deseje trocar mais vezes, a fitine fará novas cobranças de frete.
- O novo produto escolhido deve ser do mesmo modelo ou ter o mesmo valor do produto substituído.
- Para realizar a troca é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5011-4060 ou pelo e-mail atendimento@fitine.com.br, informando seus dados de contato, para que agendemos o serviço de coleta, que irá até o seu endereço para retirar os seus produtos.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da troca.
- Caso os produtos não atendam a essas condições, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a fitine tem o direito de cobrar o frete novamente.
O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento do pedido. Salientamos que para a segurança do cliente e da Fitine, alguns pedidos pagos com cartão de crédito podem ser encaminhado para análise antifraude. O prazo para a análise ser concluída é de até 48h.
As nossas entregas são realizadas pelo Correios e para algumas localidades da grande São Paulo, Enviamos por Motoboy.
O Frete Normal é enviado por PAC, o frete Expresso é enviado por Sedex e o frete Super Expresso enviado por Motoboy.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.
Estão autorizados a receber mercadorias porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente e neste caso a Fitine estará no direito de cobrar novo frete para reenviar o produto.
A Fitine estará no direito de cobrar novo frete para pedidos mal endereçados (endereço insuficiente ou incorretos) e no caso do cliente solicitar o cancelamento do pedido o mesmo será ressarcido, descontando o valor do frete.
Pelo respeito que temos com nossos clientes, e para mantemos a credibilidade e alcançarmos sempre sua satisfação, informamos que infelizmente independente de nossa vontade podem ocorrer atrasos por parte do Correios.
A Fitine não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ououtras ocasiões que impeçam a realização da entrega como por exemplo “Greve nos Correios”
Não receber o pedido, caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada. Entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento
ATENÇÃO:
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro.
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar (descritos acima), os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 (sete) dias e após o prazo mencionado, os objetos não procurados serão devolvidos ao remetente.
Verifique se seu cep possui alguma restrição para a entrega: Consulta no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ (CEP de origem: 04321-000)
Fique tranquilo! Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema.
Defeitos de Fabricação
Para produtos que apresentarem defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de 10 dias a partir da data de recebimento.
O produto será analisado e caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente poderá optar por trocar o produto ou ter seu dinheiro de volta. Caso não haja nenhum problema com o produto ou tenha defeitos que não sejam de fabricação, o mesmo será enviado de volta e os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.
Após a análise concluída e constatado o problema, caso o cliente opte pela devolução do dinheiro procederemos com a devolução do valor pago, contanto que observe os seguinte critérios.
Pagamentos efetuado com cartão de crédito, terá seu cancelamento junto a administradora do cartão, valores já descontado o custo de envio (frete), Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura do(a) cliente.
Pagamento efetuados através de boleto ou depósito bancário, terá a devolução (transferência bancaria ou DOC ) do valor pago somente na conta do titular do pedido, valores já descontado o custo de envio (frete). Caso o cliente não possua conta nos bancos Itaú ou Brasil será ainda descontado o valor de R$7,80 referente ao custo do valor do DOC (tabela do banco)
Troca por outro Produto
No caso de troca por outro produto, é oferecido um prazo de 7 dias após o recebimento, contanto que observe os seguintes critérios.
O produto continue lacrado com o lacre original do fabricante, sem qualquer indício de uso.
Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.
Após a fitine receber o produto a ser trocado, nosso departamento responsável pela análise terá 02 (dois) dias úteis para identificar que o produto está nas mesmas condições do remetido (lote, sabor, tamanho, etc) e sem avarias.
Atentamos que a fitine não trabalha com reservas de produtos, e somente após a análise concluída é que entraremos em contato para informar o número do cupom do crédito para novo pedido.
Desistência
No caso de desistência da compra, é oferecido um prazo de 7 dias após o recebimento, contanto que observe os seguintes critérios.
O produto continue lacrado com o lacre original do fabricante, sem qualquer indício de uso.
Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.
Após a fitine receber o produto a ser devolvido, nosso departamento responsável pela análise terá 02 (dois) dias úteis para identificar que o produto está nas mesmas condições do remetido (lote, sabor, tamanho, etc) e sem avarias.
Após a análise concluída procederemos com a devolução do valor pago, contanto que observe os seguinte critérios.
Pagamentos efetuado com cartão de crédito, terá seu cancelamento junto a administradora do cartão, valores já descontado o custo de envio (frete), Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura do(a) cliente.
Pagamento efetuados através de boleto ou depósito bancário, terá a devolução (transferência bancaria ou DOC ) do valor pago somente na conta do titular do pedido, valores já descontado o custo de envio (frete). Caso o cliente não possua conta nos bancos Itaú ou Brasil será ainda descontado o valor de R$7,80 referente ao custo do valor do DOC (tabela do banco)
Para falar com a Central de Atendimento fitine, ligue para (11) 5011-4060, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h20, ou utilizando nosso formulário de contato.
O fitine oferece aos seus usuários a forma mais segura de comprar pela internet. As informações pessoais e financeiras fornecidas por nossos clientes, através de transação feita com cartão de crédito, são zeladas com privacidade e integridade. A fitine se preocupa muito com a segurança de seus clientes, e não armazena em seus servidores os dados de cartão de crédito de seus usuários.
VALE PRESENTE
Com o VALE PRESENTE você escolhe qualquer produto do site da fitine. Ao concluir as compras, basta digitar o código que o contemplado recebeu por e-mail. ATENÇÃO: o VALE PRESENTE é válido por 30 dias, contados a partir de seu recebimento. Na compra do VALE PRESENTE não é emitida nota fiscal. A nota fiscal é gerada para o produto comprado com o vale.
Como Utilizar o VALE PRESENTE?
Escolha os produtos no site da fitine e, após confirmar a compra digite o código que vai no VALE PRESENTE no campo “Digite aqui seu Vale Presente”. Após a confirmação do código, o valor será deduzido do total da compra. Não existe troco para o VALE PRESENTE. Caso o valor da compra seja maior que o valor do vale, o cliente fará o pagamento complementar.
Como enviar um VALE PRESENTE a um amigo?
É simples: basta escolher o valor desejado, informar o Nome, E-mail do presenteado e a mensagem, após a confirmação de compra, o site enviará um e-mail com o código do VALE PRESENTE para o e-mail indicado (você receberá uma cópia do e-mail enviado). O VALE PRESENTE é vitual, basta informar o endereço de e-mail correto.
Regras de utilização
- O VALE PRESENTE só pode ser utilizado 1 (uma) vez. - Não existe troco para as compras com o VALE PRESENTE, superior ao valor total da(s) mercadoria(s).
Exemplo:
Você tem um vale no valor de R$ 50,00 e efetuou uma compra no valor de R$45,00. Neste caso não haverá troco de R$ 5,00, nem reutilização do VALE PRESENTE para uma futura compra no valor de R$ 5,00. - O valor expira em 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento. Dentro desse período só pode ser usado uma vez.
Ao consultar o site fitine são apresentados os produtos disponíveis para compra. Você poderá realizar a compra ou acrescentá-los a sua “Lista de Desejos”. Em casos específicos pode figurar a informação de “Produto Indisponível”, neste caso só será possível acrescentar o produto à sua “Lista de Desejos” e, quando disponível, você será informada por e-mail.
Caso algum produto de sua Lista de Desejos” seja descontinuado, ou seja, não teremos reposição do mesmo, a informação passará a ser “Produto Descontinuado”.
Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição no telefone (11) 5011-4060, de segunda a sexta das 8h00 às 17h20.
Você pode imprimir novamente seu boleto bancário antes da data de vencimento do mesmo, acessando a área de “Login”, posteriormente entrando em “Meu Perfil” e “Acompanhamento de Pedidos”. Na listagem apresentada, escolha o pedido referente à reimpressão do boleto e clique em “Clique aqui para imprimir o boleto”.
No momento a fitine não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.
No momento a fitine não trabalha com cartões emitidos no exterior de nenhuma bandeira. Além disso, as entregas só estão disponíveis para o território nacional (Brasil).
Ao receber seu pedido da fitine verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do Fale Conosco
Após o fechamento de seu pedido o Endereço de entrega só poderá ser alterado através do telefone (11) 5011-4060 e somente se seu pedido ainda não tenha sido Despachado, ou caso já tenham sido realizadas 3 tentativas de entrega sem sucesso.
A fitine realiza entregas em todo o território brasileiro através de transportadora ou serviços dos Correios.
Você tem a opção de solicitar que os produtos adquiridos sejam embalados para presente. Isso é feito em seu carrinho de compra marcando cada item que deve ser embrulhado para presente.
Na fatura do seu cartão de crédito a compra em nosso site virá em nome da empresa fitine ou Vision Paulista
Vision Paulista é razão social do site fitine.
Produto com suposto defeito:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.