Política de Cancelamento

O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação deve ser feita pela nossa Central de Atendimento: e-mail: sac@fitine.com.br | Telefone: 11 5017-1333

Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, o cliente deverá entrar em contato com a Fitine para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular da Política de Trocas ou Devoluções.

IMPORTANTE: O cancelamento só irá prosseguir se as regras da Política de Trocas ou Devoluções forem respeitadas.

A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução.


Em situações excepcionais, por opção do Fitine, os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido enviados.

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado e para o mesmo titular do pagador do pedido, não cabendo, em nenhuma hipótese salvo por vontade excepcional da FITINE, a restituição do valor de forma distinta.


Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.

Pedidos pagos com boleto bancário

Os pedidos pagos por meio de boleto serão restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data do cancelamento efetivo do pedido ou em créditos no site www.fitine.com.br para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site www.fitine.com.br .


Os boletos tem vencimento para 1 dia útil e caso não for pago, o pedido será automaticamente cancelado.

Pedidos pagos com PIX

Os pedidos pagos por meio de PIX serão restituídos através da própria chave PIX utilizada no pagamento em até 5 (cinco) dias úteis ou por depósito bancário na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data do cancelamento efetivo do pedido. Também podem ser restituidos em créditos no site www.fitine.com.br para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site www.fitine.com.br .


Os pedidos com pagamento PIX tem validade de 1 dia útil e caso não for pago, o pedido será automaticamente cancelado.



Pedidos pagos com cartão de crédito

Os pedidos pagos com "cartão de crédito" serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora do cartão. Após a confirmação do cancelamento pela Fitine com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.


Parcelamento com juros

Ao efetuar uma compra em que a forma de pagamento inclui juros no parcelamento, o financiamento dos juros se dá pelo emissor do cartão de crédito, o qual repassa ao varejo somente o valor referente ao produto.

Desta forma, em casos de cancelamento de um pedido ou uma entrega, a Fitine devolve o valor do(s) produto(s) adquirido(s) e eventual devolução dos valores pagos a título de juros são de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Pedidos pagos com vale presente

Ao solicitar o cancelamento de um pedido pago por meio de um vale presente, o valor será restituído em forma de credito no vale presente presente original ou em um novo vale-troca, caso o cliente não possua mais o vale presente.
O prazo de validade do cartão presente é de 30 (trinta) dias.


Pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento

Os pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento terão a restituição efetuada em cada um dos meios utilizados de forma proporcional às formas de pagamento utilizadas no momento da compra. Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, a Fitine entrará em contato com o cliente para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo, A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução.

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