Política de Entregas

Prazo de entrega

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Entregas Comuns: O prazo para entrega é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias Úteis e a contagem começa partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem que ocorre após a aprovação do pagamento do pedido.

Salientamos que para a segurança do Cliente e da Fitine, alguns pedidos pagos com cartão de crédito podem ser encaminhado para análise antifraude e o prazo para a análise ser concluída é de até 48h.

Entrega Super Expressa (quando disponí­vel): Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra em dia útil até Meio Dia (12:00h), o envio será efetuado no mesmo dia útil. Caso o pagamento do pedido for aprovado após o Meio Dia (12:00h) ou não for aprovado em dia útil, o envio será realizado no dia útil seguinte.

As Entregas Super Expressas são realizadas entre 15h e 21h, então atente-se caso o endereço for comercial.

A Fitine não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega como por exemplo "Greve nos Correios".

Pelo respeito que temos com nossos clientes, e para mantemos a credibilidade e alcançarmos sempre sua satisfação, informamos que infelizmente independente de nossa vontade podem ocorrer atrasos por parte das transportadoras.

Retirada: Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra em dia útil até Meio Dia (12:00h), o pedido poderá ser retirado no mesmo dia Útil após o recebimento do e-mail de confirmação de retirada.

Caso o pagamento do pedido for aprovado após o Meio Dia (12:00h) ou não for aprovado em dia útil, o pedido poderá ser retirado no dia útil seguinte após o recebimento do e-mail de confirmação de retirada.

Horário de entrega

As entregas dos pedidos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h as 21h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Processo de Entrega

Serão efetuadas tentativas de entrega, sendo a primeira dentro do prazo normal.
A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos próximos dias úteis sem urgência. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, em alguns casos, quando a entrega for via Correios, o pedido ficará disponível para retirada na agencia mais próxima do endereço do destinaário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido a Fitine. Neste caso a Fitine estará no direito de cobrar novo frete para reenviar o produto.
Pelo respeito que temos com nossos clientes, e para mantemos a credibilidade e alcançarmos sempre sua satisfação, informamos que infelizmente independente de nossa vontade podem ocorrer atrasos por parte do Correios.
Estão autorizados a receber mercadorias porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Não receber o pedido, caso a entrega apresentar divergêcias como embalagem aberta ou avariada. Caso isso ocorra, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar (descritos acima), os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. O destinatário deverá se se dirigir a unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Os objetos ficam disponí­veis, para retirada, por um prazo de 7 (sete) dias e após o prazo mencionado, os objetos não procurados serão devolvidos ao remetente.

Verifique se seu cep possui alguma restrição para a entrega: Consulta no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ (CEP de origem: 04321-000)

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce