Trocas e Devolues - Fitine

Abrir/Fechar Departamentos
0
meu carrinho R$0,00

10% de Desconto no PIX 10% de Desconto no PIX

7% de Desconto no Boleto

Entrega Rpida

At 10x sem Juros no Carto

Trocas e Devolues

Fique tranquilo! Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema.

Consideraes gerais

Todas as trocas e devolues devero ser comunicadas Central de Atendimento ao Cliente atravs do email sac@fitine.com.br ou Telefone 11 5017-1333, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, sob pena de no terem as solicitaes aceitas.

A devoluo somente ser processada se houver o contato prvio com o Atendimento ao Cliente e pedidosdevolvidos para a Fitine sem prvio aviso e sem serem registrados pelo Atendimento ao Cliente sero reenviados ao cliente.

Defeitos de Fabricao

Para produtos que apresentarem defeito de fabricao, o prazo para solicitao de troca de 10 dias a partir da data de recebimento.

Aps o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuio, faremos uma anlise do mesmo em um prazo de at 15 dias, podendo este prazo ser extendido no caso do produto ter de ser submetido a uma anlise tcnica mais detalhada.

Aps a anlise do produto, os seguintes pontos devem ser observados:

- Caso no haja qualquer problema com o produto ou tenha defeitos causados por m utilizao do mesmo e que no sejam de fabricao, o mesmo ser enviado de volta e os encargos do transporte sero de responsabilidade do cliente;

- Se constatado o problema informado, seguiremos com as seguintes opes:

  1. Efetuar a troca por um produto do mesmo modelo, tamanho e cor(se disponvel em estoque)
  2. Devoluo do dinheiro onde procederemos com a devoluo do valor pago conforme nossa poltica de cancelamento.

Troca por outro Produto

No caso de troca por outro produto, oferecido um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega, contanto que observe os seguintes critrios:

O produto continue em perfeitas condies, lacrado com o lacre original do fabricante esem qualquer indcio de uso.

Aps o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuio, faremos uma anlise do mesmo em um prazo de at 5dias teis para verificar se o mesmo est nas mesmas condies em que foi enviado,podendo este prazo ser extendido no caso do produto ter de ser submetido a uma anlise tcnica mais detalhada.

Aps anlise concluida e aprovada, o valor pago pelo produto ser liberado em crditos no site www.fitine.com.br para que o cliente realize a compra de outro produto.

Atentamos que a fitine no trabalha com reservas de produtos, e somente aps a anlise concluda que os crditos sero liberados.

Arrependimento

Se voc ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu o seu produto adquirido na FITINE errado, o prazo para devolv-lo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.

O produto dever estar em perfeito estado, livre de arranhes, danos externos, com os lacres do fabricante, sem indcios de uso ou violao, mau uso ou acesso estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

Aps a fitine receber o produto a ser devolvido, nosso departamento responsvel pela anlise ter 10 (dez) dias teis para identificar que o produto est nas mesmas condies do remetido (lote, sabor, tamanho, etc) e sem avarias.

Aps a anlise concluda procederemos com a devoluo do valor pago, conforme nossa poltica de cancelamento.

Instrues para realizar adevoluo

Pedidos entregues por transportadoras:

A devoluo feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar, te daremos um cdigo de postagem pr-pago e sem custo, onde o cliente dever comparecer em qualquer agncia credenciada dos Correios com o produto pronto para envio. Em caso de divergncia e a agencia dosCorreios tentar efetuarcobranas em qualquer valor para o cliente, o mesmo no deve efetuar o envio e nos comunicar imediatamente.

Se voc quer saber onde agncia mais prxima, acesse o site: https://mais.correios.com.br/app/index.php.

Todos osprodutos e manuais devem ser devolvidos na embalagem original (onde enviamos o seu pedido) ou similar. A embalagem deve acompanhar o Recibo, a Declarao de Contedo ou a Nota Fiscal.

Importante: O nosso cdigo de autorizao de postagem no autoriza a aquisio de qualquer embalagem adquirida na agencia dos Correios ou de terceiros. A Fitine no se responsabiliza por eventuais gastos com embalagens e deslocamento do cliente.

Pedidos retirados pelo clienre diretamente na Fitine:

Caso o pedido tenha sido retirado pelo cliente em nosso endereo Comercial, o mesmo deve ser devolvido pelo clientte no mesmo local e respeitando o nosso horrio de funcionamento, observando que todos osprodutos e manuais devem ser devolvidos juntos.

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp