Trocas e Devoluções - Loja Fitine

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Trocas e Devoluções

Fique tranquilo! Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema.


Considerações gerais

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do email sac@fitine.com.br ou Telefone 11 5017-1333, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, sob pena de não terem as solicitações aceitas.

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente e pedidos devolvidos para a Fitine sem prévio aviso e sem serem registrados pelo Atendimento ao Cliente serão reenviados ao cliente.


Defeitos de Fabricação

Para produtos que apresentarem defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de 10 dias a partir da data de recebimento.

Após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise do mesmo em um prazo de até 15 dias, podendo este prazo ser extendido no caso do produto ter de ser submetido a uma análise técnica mais detalhada.

Após a análise do produto, os seguintes pontos devem ser observados:

- Caso não haja qualquer problema com o produto ou tenha defeitos causados por má utilização do mesmo e que não sejam de fabricação, o mesmo será enviado de volta e os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente;

- Se constatado o problema informado, seguiremos com as seguintes opções:

  1. Efetuar a troca por um produto do mesmo modelo, tamanho e cor (se disponível em estoque)
  2. Devolução do dinheiro onde procederemos com a devolução do valor pago conforme nossa política de cancelamento.

Troca por outro Produto

No caso de troca por outro produto, é oferecido um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega, contanto que observe os seguintes critérios:

O produto continue em perfeitas condições, lacrado com o lacre original do fabricante e sem qualquer indício de uso.

Após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise do mesmo em um prazo de até 5 dias úteis para verificar se o mesmo está nas mesmas condições em que foi enviado, podendo este prazo ser extendido no caso do produto ter de ser submetido a uma análise técnica mais detalhada.

Após análise concluida e aprovada, o valor pago pelo produto será liberado em créditos no site www.fitine.com.br para que o cliente realize a compra de outro produto.

Atentamos que a fitine não trabalha com reservas de produtos, e somente após a análise concluída é que os créditos serão liberados.


Arrependimento

Se você ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu o seu produto adquirido na FITINE errado, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.

O produto deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões, danos externos, com os lacres do fabricante, sem indícios de uso ou violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

Após a fitine receber o produto a ser devolvido, nosso departamento responsável pela análise terá 10 (dez) dias úteis para identificar que o produto está nas mesmas condições do remetido (lote, sabor, tamanho, etc) e sem avarias.

Após a análise concluída procederemos com a devolução do valor pago, conforme nossa política de cancelamento.


Instruções para realizar a devolução

Pedidos entregues por transportadoras:

A devolução é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar, te daremos um código de postagem pré-pago e sem custo, onde o cliente deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio. Em caso de divergência e a agencia dos Correios tentar efetuar cobranças em qualquer valor para o cliente, o mesmo não deve efetuar o envio e nos comunicar imediatamente.

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: https://mais.correios.com.br/app/index.php.

Todos os produtos e manuais devem ser devolvidos na embalagem original (onde enviamos o seu pedido) ou similar. A embalagem deve acompanhar o Recibo, a Declaração de Conteúdo ou a Nota Fiscal.

Importante: O nosso código de autorização de postagem não autoriza a aquisição de qualquer embalagem adquirida na agencia dos Correios ou de terceiros. A Fitine não se responsabiliza por eventuais gastos com embalagens e deslocamento do cliente.

Pedidos retirados pelo cliente diretamente na Fitine:

Caso o pedido tenha sido retirado pelo cliente em nosso endereço Comercial, o mesmo deve ser devolvido pelo clientte no mesmo local e respeitando o nosso horário de funcionamento, observando que todos os produtos e manuais devem ser devolvidos juntos.

Plataforma

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