DÚVIDAS FREQUENTES

A Fitine possui loja física?

Não, porém você pode retirar os seus pedidos diretamente em nosso endereço comercial. Entenda como no link

Posso alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido?

Caso a sua compra ainda não tenha sido finalizada você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.

Caso a sua compra já tenha sido finalizada e ainda não foi enviada para transporte, será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar e ponto de referência. Para alterar o nome da rua, número do prédio/casa, CEP ou cidade será necessário efetuar o cancelamento do pedido para que você realize uma nova compra com o endereço correto.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega após a conclusão do pedido

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis e a contagem começa a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do pedido. As entregas dos pedidos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Posso pedir adiantamento ou prioridade na entrega?

Não é possível solicitar adiantamento ou prioridade da entrega

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Para mais informações consulte a nossa política de Trocas e Devoluções

Plataforma

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